Newsletter

Insira o seu endereço de correio electrónico para receber regularmente as notícias da Cecaso.



Aumentamos os desafios
para fazer crescer o mercado


Primamos pela qualidade
dos serviços, pretendemos
evoluir consigo

 

Termos e condições

O conteúdo integral deste site, incluindo textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade do Grupo Cecaso, que detém todos os direitos sobre o mesmo, com excepção dos conteúdos fornecidos por terceiros com autorização de publicar. Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido total ou parcialmente sem a permissão prévia dos autores envolvidos.


A protecção dos direitos de autor dos conteúdos do site do Grupo Cecaso estende-se a todas as reproduções ou cópias obtidas a partir do conteúdo deste site.


O utilizador obriga-se, na utilização que fizer deste site, incluindo no envio de conteúdos que fizer para o mesmo, a respeitar a legislação aplicável, a saber:


a) o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos;


b) o Código da Propriedade Industrial;


c) a Lei da Criminalidade Informática, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal.


O utilizador obriga-se ainda a agir de boa-fé e a fazer uma utilização do site que não ofenda quaisquer direitos de terceiros.


O utilizador está autorizado a fazer uso dos conteúdos apenas para fins estritamente pessoais, sendo-lhe expressamente proibido, publicar, reproduzir, difundir, distribuir ou, por qualquer outra forma, tornar os conteúdos acessíveis a terceiros, para fins de comunicação pública ou de comercialização, nomeadamente colocando-o disponível em qualquer outro serviço online (como seja outro website ou newsletter, por exemplo) ou em cópias de papel.


O utilizador não está autorizado a proceder a qualquer transformação dos conteúdos. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.


A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito,

a identificação ilegítima e a concorrência desleal são criminalmente puníveis.


É também expressamente proibido ao utilizador criar ou introduzir neste site quaisquer tipos de vírus ou programas que o danifiquem ou contaminem ou aconselhar terceiros a fazê-lo.